quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Neymar diz que ficará triste se o Brasil não ganhar medalha de ouro Jogadores da seleção brasileira de futebol participaram de entrevista coletiva nesta quinta-feira


O craque Neymar disse, em entrevista nesta quinta-feira (9), em Londres, que ele vai ficar muito triste se o Brasil ganhar medalha de prata na final contra o México, no próximo sábado (11).
— A gente fica muito triste, porque é uma final de campeonato, você está ali não é em busca da medalha de prata, é da de ouro.  Então é para isso que a gente vai, em busca da de ouro. Mas em uma final, infelizmente só um leva o ouro, então a gente vai correr de uma maneira que a gente possa sair feliz, com o ouro na mão.
Em busca do tão sonhado ouro olímpico, os jogadores da seleção brasileira de futebol participaram de uma entrevista coletiva, onde foram assediados por diversos jornalistas. Neymar, no entanto, foi o que mais sofreu com o assédio. O jogador posou para fotos e respondeu a mais de 20 perguntas.
Para comemorar a disputa na final, a equipe de futebol fez um churrasco no hotel onde estão hospedados. Descontraídos, os jogadores aproveitaram para quebrar a tensão que está no ar, faltando poucos dias para a grande final.
Nesta tarde, a seleção treina do campo de uma universidade de Londres.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!