sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nacional Gás/Unifor vence A. Sabesp e se isola na ponta



Luciano Bergamaschi/CBFS

Cearenses comemoram mais uma vitória na Liga
Associação Sabesp/São Bernardo (SP) e Nacional Gás/Unifor (CE), duas forças do futsal brasileiro se encontraram na tarde desta quinta-feira (27), em São Caetano do Sul (SP), pela terceira rodada da Liga Futsal Feminina. As cearenses assumiram de vez a liderança da competição ao vencer por 3 a 0 e chegar aos nove pontos.

Bastaram poucos minutos para que a Unifor inaugurasse o placar. Kessany e Marília abriram a contagem ainda no primeiro período. 11 segundos antes do intervalo, Mineira marcou o terceiro gol.  

Na etapa complementar, o Nacional Gás valorizou a posse de bola e ainda assim arriscou alguns chutes ao gol, exigindo boas intervenções da arqueira Magda. Do outro Missi provou por que é sempre lembrada nas convocações para a Seleção Brasileira e também praticou importantes defesas, principalmente no primeiro tempo.

Mineira, um dos destaques da equipe cearense, resumiu: “Graças a Deus nosso objetivo foi alcançado. A equipe toda está de parabéns por mais esta vitória, mas temos outros dois jogos pela frente e temos que manter a mesma vontade e determinação”.

Nesta sexta-feira (28/6), penúltimo dia de competições, o Nacional Gás/Unifor mede forças com a vice líder, Kurdana/Cotia, às 16h. Na sequência a Associação Sabesp encara o São Caetano/Drummond, a partir das 20h, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!