sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brasileiros começam Intercontinental de Clubes com vitória


Luiz Pires/VIPCOMM

Falcão deixou o seu no duelo da Intelli contra Glucosoral (GUA)
Os brasileiros iniciaram a Copa Intercontinental de Clubes, realizada este ano em Greensboro (EUA), com vitórias. Carlos Barbosa e Intelli triunfaram sobre World United (EUA) e Glucosoral (Guatemala) por 9 a 2 e 7 a 2, respectivamente.

A equipe gaúcha iniciou a competição com um bom desempenho em cima dos donos da casa. E, no primeiro minuto, abriu o placar com Flávio, em chute forte. Daniel, faltando dois minutos para o intervalo, marcou o segundo.

No segundo período, a partida ficou mais solta e os gols apareciam com mais facilidade. Luizinho, Anderson e Rodrigo ampliaram a vantagem laranja. Nelly descontou para o World United, mas Luizinho, novamente, marcou para o Carlos Barbosa. Flávio e Daniel completaram a goleada. Tovar ainda marcaria o segundo dos americanos, mas ficou nisto: 9 a 2.

Depois do show gaúcho, paulistas comandam

Na sequência, os atuais campeões da Liga Futsal enfrentaram o Glucosoral, da Guatemala. E logo aos quatro, a equipe comandada por Cidão mostrou o cartão de visitas: Falcão recebeu na esquerda e tocou para Jé chutar no canto direito do goleiro. Dois minutos depois, Jé marcaria o segundo e, aos 14, o terceiro dele e do time paulista.

Os guatemaltecos iniciaram o segundo período com pressão, exigindo bastante do goleiro Guitta. Mas Falcão cessou o ímpeto adversário, marcando o quarto da Intelli aos sete minutos. Augusto, aos 14, deixou o seu. No minuto seguinte, foi a vez de Vinícius ampliar. O Glucosoral marcaria duas vezes, mas Caio, restando dois minutos para o fim, completou a goleada.

Próximos desafios
28/6 – World United (EUA) x El Pozo/Murcia (ESP)
28/6 – Glucosoral (GUA) x Dinamo Moscou (RUS)
29/6 El Pozo/Murcia (ESP) x Carlos Barbosa
29/6 – Dinamo Moscou (RUS) x Intelli/Orlândia

Com informações das assessorias de ACBF e Intelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!