sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Secretaria do Esporte divulga programação do III Festival Paraolímpico Sobralense




A Secretaria do Esporte estará realizando nos dias 28 3 29 de setembro a III Edição do Festival Paraolímpico Sobralense. A competição faz parte das comemorações da Semana da Pessoa com Deficiência.
Ao todo, sete modalidades entram na disputa: atletismo, natação, futsal, basquete em cadeira de rodas; tênis de mesa e vôlei de dupla sentado. A competição conta com a participação de 11 entidades, com um total de 150 inscritos, entre técnicos e paratletas.
O evento e destinados a todos os paratletas com as seguintes deficiências: físicas, intelectuais, auditivas, visuais e pessoas com transtornos mentais, divididos em duas categorias: Infantil (12 a 14 anos completos) e Aberto (a partir dos 15 anos). Veja abaixo a programação do evento:
·         ABERTURA DOS JOGOS
o    LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO
o    DATA: 28/09
o    HORÁRIO: 08h
o    CONCENTRAÇÃO 07h
·         ATLETISMO
o    LOCAL: ESTÁDIO DO JUNCO
o    DIA: 28/09
o    HORÁRIO:  15h
·         TENIS DE MESA
o    LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO
o    DIA: 28/09
o    HORÁRIO: 09h
·         NATAÇÃO
o    LOCAL: CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAUDE - UVA
o    DIA: 29/09
o    HORÁRIO:  08h
Festival Paraolímpico Sobralense
O Festival Paraolímpico Sobralense tem o objetivo de promover a inclusão social, contribuindo para a formação integral das pessoas com deficiência. O evento busca aproximar as ações da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte, na atividade paradesportiva e identificar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!