sábado, 1 de junho de 2013

Elogiado, Fred vira opção de Felipão para ganhar a braçadeira de capitão Treinador diz que dores por conta de uma fratura incompleta na costela não atrapalham desempenho do atacante, que será titular contra a Inglaterra




GLOBOESPORTE.COM*Rio de Janeiro
90 comentários
Fred brasil treino (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Dedicação de Fred na Seleção conquista o técnico
Felipão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Com dois dias de atraso, por conta da participação do Fluminense na Taça Libertadores, Fred se apresentou à seleção brasileira com uma fratura incompleta na costela. Mesmo assim, o atacante stá cheio de moral com Luiz Felipe Scolari para o amistoso com a Inglaterra, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Neste sábado, o treinador encheu o camisa 9 tricolor de elogios, garantiu que as dores na costela não estão atrapalhando o desempenho do jogador e o colocou como uma de suas opções para usar a braçadeira de capitão da Seleção
– Fred é importante para o grupo. É um dos capitães da nossa equipe. Ele não sente dor nenhuma. Antes do treino, numa jogada simples, ele fez um giro e acertou um voleio espetacular. Uma dor ou outra, ele suporta. Dentro daquilo que o médico nos disse, vale a pena contar com o Fred e esperar que ele jogue, no mínimo 45 minutos, para encaminhar a equipe que será titular na Copa das Confederações – disse Felipão, que também apontou Thiago Silva e David Luiz como opções para a braçadeira, com vantagem para o zagueiro do Paris Saint-Germain.
De acordo com o médico da seleção brasileira, José Luis Runco, a lesão de Fred leva de duas a três semanas para ser curada. No entanto, o atacante está apto a treinar e jogar normalmente, uma vez que, segundo o atacante, as dores são suportáveis.
Felipão ainda não confirmou a escalação da Seleção para o duelo com os ingleses, que começa às às 16h de domingo com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM , da TV Globo e do SporTV.
As duas dúvidas do treinador são na lateral esquerda (Marcelo ou Filipe Luis) e no ataque (Lucas ou Hulk). Na última sexta, quando abriu o treinamento para a imprensa, Felipão trabalhou com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred como titulares. Neste sábado, o técnico fechou a maior parte da atividade aos jornalistas.
* Participam desta cobertura: Alexandre Lozzetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Richard Souza e Thiago Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!