quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mesmo após vitória convincente, R10 prefere deixar favoritismo de lado Meia ainda fala sobre Seleção e promete não secar o São Paulo nesta quinta



Por GLOBOESPORTE.COMBuenos Aires, Argentina
2 comentários
O Atlético-MG chegou a sua quarta vitória seguida na temporada, em cinco jogos, após atropelar o Arsenal, em Sarandí, pelo placar de 5 a 2. (Veja os gols exibidos pelo Jornal da Globo). Foi mais uma vitória convincente do time de Cuca na Taça Libertadores, já que na estreia, o Galo também jogou bem e sufocou o São Paulo em boa parte dos 90 minutos.
Com o triunfo, dificilmente a equipe encerra a segunda rodada do Grupo 3 sem a liderança, já que São Paulo e The Strongest-BOL se enfrentam nesta quinta. O Tricolor, se vencer, chega aos três pontos, enquanto o time boliviano precisa ganhar por quatro gols de diferença para ser líder com seis pontos e quatro gols de saldo.
Mas nem tantos pontos favoráveis iludem Ronaldinho Gaúcho, uma das peças mais importantes do time até aqui na competição. Para ele, o Galo ainda não pode ser apontado como favorito, por isso pretende continuar o trabalho de forma humilde juntamente com os companheiros.
- Ainda é muito cedo (para sermos apontados como favoritos) e não queremos essa responsabilidade. Queremos ir passo a passo, com humildade e pouco a pouco conquistar a confiança de todo mundo. Aí, a partir disso, que todos possam reconhecer nosso trabalho.
Ronaldinho deixa o favoritismo da equipe de lado, mas nem por isso afirma que vai torcer contra outros adversário considerados fortes, como no caso do concorrente direto na chave, o São Paulo.
- A torcida fica só com a gente mesmo, torcemos só para nós, para fazermos nossa parte bem feita e com isso deixar os outros brigarem (pela outra vaga). Nesta fase da competição dependemos só de nós, de acumular pontos para nos classificarmos. É importante acumular pontos fora para depois fazermos nossa parte em casa.

Seleção brasileira
Bem no Atlético-MG e nos planos de Felipão, técnico da seleção brasileira, Ronaldinho acredita que o bom trabalho feito em equipe vai acabar ajudando-o em futuras convocações.
- Acho que com a equipe bem e eu demonstrando que estou bem, isso faz com que o Brasil todo olhe para a nossa equipe. E acaba que todo mundo olha para o time em evidência. Mas o que é importante é que o time está bem. Por isso, o pensamento é fazer minha parte no Galo para ser sempre convocado.
Fonte;http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!