sexta-feira, 25 de março de 2011

PROJETO DA EQUIPE JUSC 2011






Minha foto


Enderenço Do Jusc: Rua: Frei Alvaro n° 154 Bairro: Alto Do Cristo Cidade: Sobral/Ce CEP:62030720
 Presidenta: Albina Feitosa e Atleta 


 Téc:Robson e DiretorTécnico:José Madeira
 Email:binafeitosa7@hotmail.com

Histórico:
Em 18 d Agosto de 2006,algumas atletas se reuniram e decidiram formar uma time d futsal feminino adulto,a equipe é formada d jogadoras: universitarias,dos bairros e d outras cidades, ter oportunidades d mostar seu futsal e talentos Em 2006 as meninas treinava a noite na quadra da uva 2 vezes na semana a equipe foi campeão do torneio natal sem fome e vice campeão da copa fera.
A Equipe esta de volta nesse ano de 2011,no Futsal Feminino de Sobral depois de 5anos sem participar de amistosos,torneios e campeonatos hoje equipe que esta a   sempre são Albina feitosa e José Madeira No ajudando Robson .
Objetivo: 
Objetivo da Equipe do Jusc Si Prepara para O Campeonato Sobralense de Futsal Feminino 2011 e as outro Competiçôes. 
Metodologia:
A Metodologia que estamos usando e sabe trabalho em equipe,coletivamente e valorização humana,mostra as 3 situação no campo de joga são: vencer,perder e emparte, sabe administrar tudo isso. 
Programação:
A Equipe Do Jusc Realiza 3 treinos na semana, 1 fisico no park da cidade as 19:00 as 20:30Com Responsabilidade de José Madeira e 2 treinos tatico e tecnico no colegio cirão as 18:30 as 21:00 Com Robson e José Madeira Que Ajuda o Time.
Planejamento:
A Equipe do Jusc desse do dia 22 de dezembro de 2010, ja planejava volta a seus treinos na modalidade: futsal, categoria: feminino, albina feitosa realizou a 1° reuniao com as menina no dia 21 de janeiro de 2011 na casa padre ibiapino no bairro: alto do cristo, no rua do meio, albina falava para as menina que o Jusc estava de voltar mais estava começendo do zero,a equipe esta com um novo projeto para 2011,monta uma forte equipe para os campeonato e buscar de conquistas.
O Planejamento que a diretoria vem em busca deixe equipe bem estruturada dando condição as atletas desenvolve seu futsal,indo atraizes de patrocinadores.
Recursos Necessario:
  Nessecidade Mais da Equipe  O Uniforme Completo, O Valor de R$ De 450 Reias E Materias Esportivos Para as Atletas.
 
Como Vai Ser Divulgado O Nome Do Patrocinador:
SOLICITAÇAO APOIO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!