sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vinícius 'reclama' de cãibra e se arrepia com festa da torcida Um dos que mais correu em campo, atacante foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo e se empolgou com torcedores



Por Gustavo Serbonchini e Rodrigo FaberSão Paulo
24 comentários
vinícius contra o Libertad (Foto: Marcos Ribolli)Vinícius mais uma vez conseguiu se destacar
(Foto: Marcos Ribolli)
Autor de dois passes para gol na vitória sobre o Tigre, semana passada, Vinícius não precisou de assistências para ser um dos destaques do Palmeiras nesta quinta-feira, no mesmo Pacaembu, no 1 a 0 sobre o Libertad, que classificou o Verdão para as oitavas da competição. O atacante foi um dos que mais correu em campo, contribuindo tanto no ataque quanto na marcação. A disposição de sobra, porém, acabou tirando o jogador de combate no segundo tempo.
- Estou cansado, mas o que vale é o esforço e o sacrifício. Saí p..., com cãibra, não queria sair, mas infelizmente não aguentava mais - declarou o camisa 19, que deixou a partida aos 28 minutos da etapa final - para a entrada de Caio - quando o Palmeiras estava com um jogador a menos por conta da expulsão de Wesley.
Do banco, Vinícius viu o Palmeiras segurar o resultado com bravura e, ao final, pôde comemorar com a torcida, que bateu o recorde de público do clube na temporada. 33.912 pagantes estiveram no Pacaembu nesta quinta-feira, para acompanhar a quarta vitória consecutiva do time na temporada.
- Nada paga isso aqui. Eu fico até arrepiado. Vejo isso aqui e dá vontade de correr... Nós procuramos sempre dar o melhor para o Palmeiras, ainda mais quando temos esses companheiros e essa torcida maravilhosa - declarou o atacante.
- Para quem não acreditava esta aí. A prova viva é a nossa dedicação, nosso trabalho, nossa força e nossa união - completou.
Fora do time desde 20 de março, por conta de contusão, o zagueiro Henrique se recuperou e voltou à equipe nesta quinta-feira. Após acompanhar a crise que quase se instaurou no clube devido a goleada sofrida para o Mirassol, o capitão do Palmeiras ficou empolgado com o apoio dos torcedores.
- Ajuda muito, incentiva bastante, com certeza, fez a diferença e espero que continue assim - disse o jogador.
torcida gol Palmeiras Libertad Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Torcida do Palmeiras lotou o Pacaembu nesta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Fonte;http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!