jogadores mais festejados pela torcida do Botafogo após a conquista do título da Taça Guanabara, o zagueiroBolívar acredita que a vitória sobre o Vasco por 1 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), neste domingo, no Engenhão, significou apenas o início de uma caminhada vitoriosa do Alvinegro nesta temporada. O jogador, que conquistou, entre outros títulos, duas Libertadores com a camisa do Internacional, pretende deixar seu nome gravado também no Glorioso.
- Quando cheguei aqui, eu disse que viria para fazer história, dei o primeiro passo. Esse grupo mostrou identidade nos dois últimos jogos. É um time de vibração, muita garra. A gente vai se dedicar para buscar os objetivos - afirmou o zagueiro, que deu o passe para o gol da vitória, marcado pelo lateral Lucas.
O meia uruguaio Lodeiro adotou discurso semelhante ao de Bolívar e deixou claro que espera conquistar outros títulos com a camisa do Botafogo.
- Estou muito feliz, o grupo é muito unido, torcida, jogadores, comissão técnica, funcionários... Valeu o sacrifício, mas é só o começo. Queremos mais.
Rafael Marques destaca espírito de grupo
O atacante Rafael Marques, que ainda tenta marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, comemorou sua primeira volta olímpica desde que chegou ao clube.
- Importante é o espírito de grupo. Eu não fiz o gol, mas a gente é campeão. O que importa é isso.
Fonte;http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!