Jé e Ari foram os maiores artilheiros do jogo. Cada um balançou as redes três vezes. Rodrigo, Fernandinho e Rafael (duas vezes cada), Simi, Neto, Vinícius e Falcão completaram a goleada. Além do ótimo desempenho dos brasileiros, que garantiu vaga na próxima fase do Mundial, o jogo marcou o retorno de Falcão, que estava lesionado, e Wilde, que sentia dor no púbis.
O jogo
A partida começou equilibrada. O Brasil buscava os espaços e o Panamá estudava a melhor forma de conseguir furar uma das melhores defesas do Mundial. O time comandado por Marcos Sorato se saiu melhor e conseguiu marcar primeiro. Aos 3m16seg, Fernandinho tocou na saída do goleiro e fez 1 a 0.
Com boa movimentação em quadra, a Seleção Brasileira se mostrou à vontade e balançou as redes mais sete vezes, na primeira etapa. Jé e Ari (duas vezes cada), Rodrigo, Simi e Neto balançaram as redes no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o selecionado verde e amarelo continuou mostrando sua força e marcou mais oito gols. Os panamenhos tentaram atacar, mas, quando não eram desarmados pela defesa brasileira, paravam nas grandes defesas de Tiago e depois, Guitta.
Entre os goleadores do Brasil, na segunda etapa, estiveram Vinícius, Rafael (duas vezes), Rodrigo, Jé, Fernandinho, Ari e Falcão, que marcou o seu gol de número 337, tornando-se o maior artilheiro brasileiro nos esportes ligados ao futebol.
Quartas de final
Com a vitória em cima do Panamá, o Brasil garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. O selecionado brasileiro enfrenta a Argentina nesta quarta-feira (14/11), às 7 horas (Horário de Brasília), em Bangcoc. Os bicolores eliminaram a Sérvia por 2 a 1.
Com a volta de Wilde e Falcão (que deixou o dele), a Seleção enfrentará Sérvia ou Argentina na próxima fase
Fonte; http://www.futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu Comentário aqui. Obrigado!