quinta-feira, 30 de junho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

domingo, 26 de junho de 2011


Jogos Abertos do Interior
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Chegou o momento da decisão! A etapa final dos Jogos Abertos do Interior será realizada a partir do dia 23, indo até 26 de junho, em Morada Nova. A cerimônia de abertura será na quinta-feira, 23, às 18h, no Ginásio de Esporte Dr. Jorge Luis Chagas Maia. A grande final acontecerá no domingo a partir das 9h.
Após a definição dos finalistas de cada região, 1.727 atletas de 56 municípios se classificaram para a Etapa Estadual. Os campeões das modalidades basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol, no masculino e no feminino, serão conhecidos neste final de semana.
Sobral será representada nas seguintes modalidades esportiva: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol Feminino, Basquete Masculino, Basquete Feminino e Futebol.
O Secretário do Esporte e Juventude, Hermenegildo Sousa Neto, está dando apoio total à delegação sobralense e deseja boa sorte a todos os atletas que irão representar o nosso município.

Fonte: http://www.sobral.ce.gov.br




FESTA DE SÃO PEDRO
De 23 de junho À 03 de Julho de 2011
Bairro Dom Expedito
Tema Central: "Como profeta e missionário somos chamados a dar testemunho de vida cristã"

Neste período festivo, somos convidados a nos encontrar com Jesus eucarístico na Celebração da Eucaristia e nos momentos de adoração. Somos chamados também ao encontro com nossos irmãos para juntos refletirmos sobre a palavra de Deus e celebrar-mos a misericórdia e o perdão. 
Você é nosso convidado a participar de todos os eventos, Venha com seus familiares e amigos... 
Horário das Celebrações:
- Novena e Missa a partir das 19:00hs
- Confissão depois da Missa
- Procissão dia 03 de julho ás 17:00hs
- 1° Eucaristia dia 03 de Julho ás 9:00hs

COORDENAÇÃO GERAL
Pe. Gonçalo de Pinho Gomes - Pároco
Pe. João Batista Diniz - Vigário Paroquial
Conselho de Pastoral do Bairro

sexta-feira, 24 de junho de 2011

http://servteckcomputadores.blogspot.com/ *SERVTECK.COMPUTADORES MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E REDES: FORMATAÇÃO REMOÇÃO DE VÍRUS INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS BACKUPS MONTAGEM DE INTERNET TÉCNICO:FELIPE ARRUDA FONES PARA CONTATO: (088)9287.4150 (088)9660.6009


Vírus brasileiro se espalha por chat do Facebook, Twitter e Orkut

Uma nova praga digital foi criada por brasileiros para se disseminar no Facebook, Twitter, Orkut e Google Talk, segundo uma descoberta da fabricante de antivírus Kaspersky Lab. Quando o vírus é executado no computador, ele baixa vários componentes, entre eles um ladrão de senhas bancárias – comum no Brasil – e também outro que rouba as senhas do usuário nas redes sociais e depois faz o login nos serviços para contaminar os contatos da vítima.

A praga é capaz de se conectar no serviço de mensagem instantânea eBuddy ou na versão “mobile” do Facebook para realizar suas atividades. O link enviado é acompanhado do texto “kkkk comedia demais, vc viu o vídeo do bebado?”. Caso o usuário clique no link, a página tentará infectar o computador por meio de um applet malicioso do Java.

Vírus no Facebook

O analista de vírus Fabio Assolini, da Kaspersky, acredita que outras pragas digitais atacando o Facebook vão aparecer. “A popularização da rede fará com que os ataques passem a ser concentrados no Facebook. Esse será o primeiro de muitos outros que virão”, afirma.

Os vírus brasileiros começaram a se espalhar pelo Orkut em 2006 e pelo MSN em 2005. Diferentemente de algumas das pragas daquela época, que enviavam os links maliciosos diretamente do navegador, este novo vírus encontrado pela Kaspersky faz questão de roubar as senhas do usuário para realizar a atividade maliciosa.

De acordo com a Kaspersky, o vírus não se espalhou muito porque o Facebook foi informado do vírus e está bloqueando as mensagens que contém o link infectado.

quinta-feira, 23 de junho de 2011



O Cartaz já Diz tudo, né meus Amigos!
Então contamos com a presença de todos!
Não podemos perder um grande momento, pra dançar um bom forró!
Jovens, e muita Animação.
Aguardamos a sua presença!
Com a paz de Deus!

Santos chega à Vila e já dá aviso ao Barça: ‘Vamos ver se são tudo isso’


Torcedores que assistiram à final da Libertadores em telões no estádio não arredaram pé. Neymar e Ganso brilham, mas Léo é quem provoca espanhóis

Por Diego RibeiroSantos, SP
 O torcedor do Santos passou mais de quatro horas plantado na Vila Belmiro, mas cada minuto de espera pela chegada da delegação campeã da Taça Libertadores valeu demais a pena. Às 4h15m, já na alta madrugada desta quinta-feira, os novos campeões da América subiram ao “solo sagrado”. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Pacaembu, a torcida presente na Vila viveu enorme expectativa pela chegada dos ídolos e da taça. Alguns desfalques foram sentidos: o meia Elano e os zagueiros Durval e Edu Dracena não participaram da festa. O restante foi ao gramado e deu uma volta olímpica que durou 15 minutos.

De longe, o mais empolgado era o lateral-esquerdo Léo. O camisa 3 tomou conta da festa, não desgrudou da taça durante toda a volta olímpica e, sempre provocativo, já vislumbrou um possível duelo contra o Barcelona, no Mundial de Clubes, em dezembro.
neymar ganso santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)Comandados por Neymar e Ganso, jogadores do Santos fazem a festa na Vila Belmiro
(Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)
- A gente se encontra lá! Vamos ver se eles são isso tudo – bradou Léo.

O primeiro a subir foi o goleiro Rafael, com um bandeirão do Peixe nas mãos e uma faixa alusiva ao Japão na testa – é no país asiático que o Mundial será disputado. Na sequência, um Paulo Henrique Ganso quase fora de si chegou pulando para todos os lados, sem saber direito para onde ia.

- Não tem sensação melhor. Corremos, lutamos, e merecemos muito. Agora, nosso nome está gravado aqui – comemorou, apontando para a taça.
rafael santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)Já no ritmo do Mundial, o goleiro Rafael ostenta com orgulho o estandarte do Santos
(Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)
O tricampeonato da Libertadores deixou todo mundo em êxtase. Nas arquibancadas, os mais de cinco mil torcedores pareciam não acreditar na chegada da taça. Talvez pelas quatro horas de puro tédio na espera, com músicas que se repetiam nas caixas de som. Mesmo cansados, os fanáticos corresponderam à empolgação demonstrada pelos campeões no gramado.

Neymar foi o mais festejado, até por conta de tudo o que fez nessa Libertadores. Muito assediado, ele deixou o campo falando pouco, mas roubou a cena no palco dos shows, dançando e incentivando a torcida a fazer o mesmo. Outros também tiveram os nomes gritados: Adriano, Arouca, Danilo, Zé Eduardo... Nenhum deles com a intensidade de Neymar. Da Vila, o elenco partiu direto para uma festa fechada em Santos. A festa, definitivamente, não tem hora para acabar.


terça-feira, 14 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011


BULLYNG - Conhecendo para Combater‏

Bullyng - Conhecendo para Combater, acontece na próxima quinta-feira, 16 de Junho, a partir das 19hs, no Centro de Convenções de Sobral. O investimento é de apenas R$ 20,00, e pode ser adquirido na Livraria Nobel, localizada na Praça São Francisco.
Recebemos o convite do amigo Rubens Lima, e consideramos uma iniciativa oportuna e por demais necessário o debate sobre este tema.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Livraria Padre Pio Somos da Livraria Padre Pio em Sobral/CE. Vendemos Produtos Canção Nova, como: Chaveiros, terços, livros, escapulários, camisas, bolsas e DVD'S Pe. Léo e muito mais. Endereço: Rua Joaquim Mariano Nº261, bairro alto do Cristo. Organização: Vagner Oliveira e Josiane Oliveira - Fone:(88)9950-5017.

Livraria Padre Pio















































































  VAGNER OLIVEIRA E JOSIANE OLIVEIRA SÃO RESPONSAVEL DA LIVRARIA PIO EM SOBRAL CEARÁ FONE:88/99505017 OU 9965 0281, 

  JOSÉ MADEIRA REPRESENTANTE EM SOBRAL,
  DONA ROSIMAR RREPRESENTANTE EM  BELA CRUZ,
  OZIEL GOMES REPRESENTANTE EM SOBRAL,
     BETO SOCIO FINANCEIRO EM SOBRAL,   DONA EDILENE REPRESENTANTE EM  CRUZ,CHIQUINHO REPRESENTANTE EM SOBRAL, MICHAEL  REPRESENTANTE EM SOBRAL